Assistente de Departamento PessoalEmprego

papyrusBelo Horizonte/MG, bairro Centro

Remuneração não informada1 vagaRecursos Humanos/DP e Psicologia

Assistente de Departamento Pessoal

Local: Belo Horizonte

Salário: A Combinar

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Uniforme, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, parcerias.

Descrição: Realizar processos de admissão, cálculo e fechamento da folha de pagamento, rescisões, férias, obrigações acessórias (e-Social, DCTFWeb, RAIS, DIRF, GFIP, etc.), implantação e rotinas do e-Social, consultoria aos clientes no âmbito trabalhista, dentre outras tarefas ligadas ao registro e controle de pessoal.

Experiência: Um ano.

Conhecimentos: Superior em Andamento ou Completo Ciências Contábeis ou Gestão de RH; Conhecimentos Rotinas de Depto Pessoal, Legislação Trabalhista e e-Social.

Horário: 08:00 as 18:00.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 20/12/2023, visualizada 759 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
💼 Vagas recentes de papyrus
Explore mais oportunidades oferecidas pelo mesmo anunciante.
🎯 Últimas vagas semelhantes
Mantenha-se atualizado com as últimas vagas que correspondem ao seu perfil. Saber mais sobre Assistente de Departamento Pessoal
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente