Assistente de DP/RHEmpregoExige experiência

selecaoaptarhBelo Horizonte/MG, bairro Barreiro

R$2.500,00 por mês1 vagaRecursos Humanos/DP e Psicologia

Assistente de DP/RH

Local: Belo Horizonte

Remuneração: R$ 2.500,00

Benefícios: Day off no mês do aniversário, vale transporte ou combustível, plano de saúde e odontológico, cesta básica e seguro de vida;

Formato: CLT

Escolaridade: Graduação nos cursos de Gestão RH, Psicologia, Administração ou Ciências Contábeis
Horário: Segunda a sexta feira 07:00 as 16:48

Requisitos necessários:
- Vivência em ferramentas de informática Word (editar e escrever um documento) e Excel (elaborar e manusear planilhas).
- Experiência com atividades de Departamento Pessoal e RH.
- Atuação em admissão, gestão de EPI, cálculo de folha, férias, faltas e desligamento de colaboradores.
- Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária.

Principais atribuições:
- Realizar a gestão de documentos do DP e administrativos em geral, de forma que eles estejam organizados, padronizados e rastreáveis;
- Cadastrar, incluir e acompanhar dados no sistema da organização;
- Realizar os processos de admissão, rescisão, folha de pagamento, gestão de férias, ponto eletrônico e benefícios. Documentos legais: atestados de saúde ocupacional (ASO), PGR, PCMSO, OSs, NRs, atualizações no e-Social, gestão de cursos e treinamentos requeridos etc;
- Garantir e fazer a gestão da organização das pastas dos colaboradores, arquivamentos devidos e demais resultados de DP.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.

Dica!Considere um seguro de vida como um benefício oferecido pelo empregador ao negociar salário.

Vaga publicada em 10/04/2024, visualizada 444 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
💼 Vagas recentes de selecaoaptarh
Explore mais oportunidades oferecidas pelo mesmo anunciante.
🔗 Mais vagas da categoria Recursos Humanos/DP e Psicologia
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente