Monitor(a) de Qualidade
Local: Belo Horizonte/MG
Salário R$ 1.300,00
Benefícios:
Vale Transporte + Vale Refeição/Alimentação + Assistência Médica/Odontológica + Seguro de Vida.
Atividades:
- Responsável pelo monitoramento do setor de Atendimento ao Cliente (Call Center);
- Monitora as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta: 08:00 às 18:00
Experiências:
- Experiência em Monitoria de Qualidade.
- Experiência em aplicar Feedback.
- Conhecimento de pacote office.
- Perfil analítico para envio e confecção de relatórios.
- Ensino Médio Completo.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Utilize a tecnologia para ampliar sua rede de contatos profissionais.