Analista de Recursos HumanosEmpregoExige experiência

hopecapitalhBelo Horizonte/MG, bairro Maria Goretti

Remuneração não informada1 vagaRecursos Humanos/DP e Psicologia

Analista de Recursos Humanos

Local: Belo Horizonte

Salário: pretensão salarial
Benefícios: Cartaoflex: cesta básica valor R|$170,00; Vale transporte; Vale alimentação R$20/dia

Nossa empresa compreende que grandes desafios impulsionam resultados superiores, sendo o aprimoramento, a qualidade, a agilidade e confiabilidade importantes aspectos que fortalecem o nosso desenvolvimento e confirmam nosso crescente sucesso no mercado de prestação de serviços no setor da construção civil. Dispomos de soluções completas para gestão de obras, manutenções e reformas, instalações especiais, construções na modalidade Turn key, estendendo à execução em sua totalidade, de acordo com as conformidades e especializações técnicas da legislação da legislação vigente.

Responsabilidades e atribuições:
Desempenhar um papel central no processo de contratação e integração de novos colaboradores. Ou seja, analisar a descrição do cargo a ser preenchido e definir o perfil necessário, desenvolver estratégias e fontes para recrutamento interno e externo, divulgar os processos de recrutamento, analisar currículos e conduzir entrevistas de triagem, conduzir entrevistas de seleção e avaliar o perfil dos candidatos, encaminhar candidatos para entrevistas com as áreas requisitantes, além de realizar o processo de admissão, incluindo a preparação de documentos, e promover a integração de novos funcionários na empresa.
Realizar entrevistas de desligamento e analisar os resultados.
Ser responsável por atividades relacionadas ao desenvolvimento e treinamento da equipe. Isso inclui elaborar orçamentos para programas de desenvolvimento, diagnosticar necessidades de treinamento, elaborar e conduzir pesquisas de custos, contratar profissionais externos e preparar multiplicadores para treinamento, além de desenvolver materiais e programas didáticos e administrar os recursos destinados a essas iniciativas.
Planejar o quadro de pessoal e elaborar descrições de cargos.
Ser encarregado de atividades relacionadas à remuneração e benefícios dos colaboradores. Isso inclui pesquisar remuneração e analisar estatísticas salariais, propor políticas de cargos e remunerações, efetuar a manutenção de tabelas salariais, administrar a política salarial, além de analisar os custos de pessoal da empresa e gerenciar os benefícios oferecidos aos funcionários.
Auxiliar nas funções do Departamento Pessoal.

Requisitos:
Ensino Superior completo em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.
Experiência comprovada na área de Recursos Humanos.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.

Dica!Invista em cursos online de finanças e se prepare para gerir seu dinheiro de forma eficiente, visando uma carreira de sucesso.

Vaga publicada em 05/04/2024, visualizada 247 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
💼 Vagas recentes de hopecapitalh
Explore mais oportunidades oferecidas pelo mesmo anunciante.
🎯 Últimas vagas semelhantes
Mantenha-se atualizado com as últimas vagas que correspondem ao seu perfil. Saber mais sobre Analista de Recursos Humanos
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente