Assistente Administrativo
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: À combinar
Benefícios: VR + VT + Plano de saúde 50%.
Atividades:
- Responde pelas rotinas do departamento pessoal como admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto, compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA, controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e encargos da folha de pagamentos;
- Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á SICAF;
- Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais documentos para pagamento;
- Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios;
- Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.
Requisitos:
- Formação Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas;
- É necessário ter experiências de acordo com as tarefas acima relacionadas, por 6 meses;
- Conhecimento da Rotina de Departamento Pessoal com Excel Intermediário;
- Conhecer outros sistemas de gestão pode ser considerado um diferencial.
Horário: 08:00h às 18:00h (segunda á sexta).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.