Analista de Suporte
Local: Belo Horizonte/MG - Centro
Salário: À combinar
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia e Auxílio Creche
Atividades:
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
Requisitos:
- Necessário experiência mínima de 01 ano;
- Inglês (Leitura);
- Conhecimento em Banco de dados: SQL Server;
- Conhecimento em Sistemas Operacionais: Linux (diferencial) e Windows
- Conhecimentos nas seguintes plataformas: Windows (ADDS, DHCP, DNS, Virtualização Hyper-V, Remote Desktope IIS), Banco de dados (Select/Insert/Update/Delete) e Conceitos em rede de computadores (TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall e VPN);
- Formação Superior completa ou em curso.
Horário: Segunda a sexta 13:00h as 23:00h e escalas aos domingos 07:00h as 16:00h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Mantenha um estilo de vida saudável para ter mais energia e disposição no trabalho.