Estagiário(a) no Setor de Atendimento
Local: Belo Horizonte/MG - Alípio de Melo
Bolsa: R$ 900,00
Benefício: Transporte e Uniforme
Requisitos:
Ensino Técnico ou Superior em curso (início do curso) em Administração, Secretariado, Marketing ou Relações Públicas;
Atividades:
- Realizar o atendimento ao cliente quando o mesmo chega à loja, direcionando-o para o setor responsável;
- Efetuar o atendimento das ligações externas e internas recebidas na empresa, seguindo o script de atendimento previamente definido;
- Realizar o pré-cadastro de clientes que entram em contato via telefone solicitando orçamento de venda de motocicleta, a fim de ter um controle interno com os dados do cliente e do vendedor que irá receber a ligação;
- Filtrar as ligações recebidas e transferi-las para o setor responsável;
- Efetuar o controle de ligações direcionadas a cada setor na planilha de fluxo de ligações e entregá-la mensalmente à Supervisora;
- Receber correspondências que chegam à Loja e direcioná-las para a pessoa responsável;
- Fazer o cadastro, mediante as NF’s emitidas, das documentações a serem enviadas pela empresa no sistema do correio, a fim de emitir número de rastreamento para controle interno;
- Zelar pela limpeza, organização e conservação dos materiais, máquinas, equipamentos e local de trabalho;
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 12h às 18h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Invista em networking, conexões saudáveis e construtivas podem abrir portas e alavancar sua carreira.