Gerente de Negócios ImobiliáriosEmprego

leaderrhvagasBelo Horizonte/MG, bairro Cidade Jardim

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Gerente de Negócios Imobiliários

Local: Belo Horizonte/MG - Cidade Jardim

Salário R$ 2.000,00 + Comissões.

Atividades:
- Responsável por coordenar os funcionários, gerenciar as atividades de vendas e locação relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos serviços oferecidos pela empresa;
- Motivar e desenvolver a equipe de consultores, exercendo práticas de gestão de pessoas;
- Assegurar que os consultores orientem adequadamente os clientes sobre todos os trâmites que compõem as operações de venda e locação;
- Promover sinergia e integração entre os consultores, para que um possa dar continuidade ao trabalho do outro quando houver rotatividade;
- Promover bons relacionamentos com as imobiliárias parceiras da rede;
- Observar novidades imobiliárias e perfil de clientes no sentido de otimizar a venda de imóveis;
- Intermediar, do início ao fim, todos os trâmites da comercialização de um imóvel: da proposta/negociação até o fechamento;
- Cobrar e motivar a equipe no cumprimento das metas propostas;
- Gerenciar a rotina de trabalho do setor comercial da empresa e a carteira de imóveis disponíveis, tanto venda quanto locação;
- Planejar e desenvolver estratégias de venda/locação junto à diretoria da empresa e discutir a questão com os consultores;
- Encaminhar as propostas dos clientes aos proprietários dos imóveis;
- Negociar os valores de venda e locação com o proprietário e pretendente;
- Acompanhar os processos de financiamento bancário, se necessário, solicitar aos clientes os documentos requeridos pela financeira;
- Acompanhar a elaboração, em conjunto com o departamento jurídico da empresa, dos contratos de locação e venda;
- Reunir com os clientes para o fechamento de venda e/ou locação e a entrega das chaves;
- Acompanhar e supervisionar o pós venda e/ou pós locação de cada imóvel;
- Elaborar e controlar relatórios gerenciais de vendas e locação;
- Apresentar, semanalmente, relatório de resultados para a diretoria;
- Buscar e oferecer cursos e treinamentos, contínuos, para a equipe comercial;
- Acompanhar o histórico de atendimento aos clientes elaborado pelos consultores;
- Monitorar o processo de repique dos consultores com os clientes;
- Aprovar toda a documentação (laudo, documento do imóvel e autorização de comercialização) de uma nova captação;
- Planejar e presidir reunião semanal com toda a equipe de comercial.

Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimentos necessários: Pacote Office/Internet;
- Desejável experiência no setor imobiliário classe A;
- Desejável carteira de habilitação/Desejável registro no CRECI.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 20/06/2017, visualizada 2682 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comércio/Vendas e Comércio Exterior
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente