Analista de Suporte
Local: Belo Horizonte (Híbrido)
Remuneração: R$ 3.000,00 por mês
Sobre a helenaCRM
A helenaCRM é uma startup inovadora e em rápido crescimento, especializada em CRM e atendimento integrado ao WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger. Nossa missão é transformar a comunicação entre empresas, clientes e leads em uma experiência fluida e eficiente, impulsionando o crescimento e a automação dos negócios.
Oportunidade: Estamos em busca de um(a) profissional motivado(a) e curioso(a) para se juntar ao nosso time de Operação. Você será responsável por oferecer suporte ao cliente final, ajudando na resolução de dúvidas sobre o sistema e na configuração da nossa plataforma.
Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico e consultivo aos clientes, garantindo uma experiência positiva e ágil na utilização da plataforma helenaCRM.
- Responder às solicitações dos clientes através do nosso sistema de atendimento via WhatsApp.
- Auxiliar na configuração de funcionalidades como DNS, Chatbot e Automação para garantir que os clientes aproveitem ao máximo as capacidades da plataforma.
- Realizar reuniões online, quando necessário, para fornecer orientação detalhada e resolver questões mais complexas.
- Contribuir para a melhoria contínua do nosso produto, compartilhando insights e feedbacks dos clientes com a equipe de desenvolvimento.
Requisitos:
- Vontade de aprender e se desenvolver em um ambiente dinâmico e em constante evolução.
- Capacidade de trabalhar em uma empresa em crescimento rápido, colaborando com uma equipe que valoriza inovação e excelência no atendimento ao cliente.
- Conhecimentos básicos em configuração de sistemas e automação são um diferencial.
- Cursando ou graduação completa em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas
Por que se juntar à helenaCRM?
- Participe da construção de uma solução que está revolucionando a maneira como as empresas se comunicam com seus clientes.
- Faça parte de uma cultura que valoriza inovação, aprendizado contínuo e colaboração.
- Trabalhe em uma empresa que oferece oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.
O que oferecemos
- Remuneração compatível com o mercado;
- Ticket refeição R$ 28,39 / dia
- Auxilio transporte (valor pode ser usado para ônibus, combustível e aplicativos de transporte);
- Carga horária de 8 horas diárias;
- Flexibilidade de horários;
- Plano de saúde co-participativo;
- Atuação presencial de segunda à sexta-feira
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Aprender inglês pode ajudá-lo a expandir sua rede de contatos profissionais globalmente.