Assistente Comercial Emprego
hopecapitalhBelo Horizonte/MG, bairro Santo Agostinho
R$2.000,00 por mês1 vagaFinanceiro, Faturamento/Contábil e Fiscal
Assistente Comercial
Local: Belo Horizonte
Salario: R$ 2.000,00 + comissão
Benefícios: VR - R$25,00 + VT
Somos um centro auditivo dedicado a oferecer soluções personalizadas para melhorar a qualidade de audição e a inclusão social. Com atendimento diferenciado e especialização em marcas renomadas, nosso objetivo é proporcionar uma experiência auditiva excepcional e personalizada para cada cliente.
Atividades:
- Atendimento presencial ao público;
- Atendimento telefônico, agendamento de clientes;
- Controlar contas a pagar e receitas;
- Emitir notas fiscais;
- Acompanhar o trabalho de logística da empresa;
- Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
- Assessorar em questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails;
- Executar as ações e estratégias comerciais;
- Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas;
- Fazer o acompanhamento de pedidos de venda;
- Realizar o controle de vendas por item, por volume e características;
- Controlar as receitas e despesas e gerenciar as tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da empresa, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e proatividade.
Horário: Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00 e Sábado de 09:00 às 12:00.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte
Salario: R$ 2.000,00 + comissão
Benefícios: VR - R$25,00 + VT
Somos um centro auditivo dedicado a oferecer soluções personalizadas para melhorar a qualidade de audição e a inclusão social. Com atendimento diferenciado e especialização em marcas renomadas, nosso objetivo é proporcionar uma experiência auditiva excepcional e personalizada para cada cliente.
Atividades:
- Atendimento presencial ao público;
- Atendimento telefônico, agendamento de clientes;
- Controlar contas a pagar e receitas;
- Emitir notas fiscais;
- Acompanhar o trabalho de logística da empresa;
- Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
- Assessorar em questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails;
- Executar as ações e estratégias comerciais;
- Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas;
- Fazer o acompanhamento de pedidos de venda;
- Realizar o controle de vendas por item, por volume e características;
- Controlar as receitas e despesas e gerenciar as tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da empresa, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência na função;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e proatividade.
Horário: Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00 e Sábado de 09:00 às 12:00.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Utilize a tecnologia para ampliar sua rede de contatos profissionais.
💼 Vagas recentes de hopecapitalh
Explore mais oportunidades oferecidas pelo anunciante
Emprego Vendedor (a) Externo
03/07Emprego Auxiliar Fiscal
03/07Emprego Cozinheiro (a)
02/07Emprego Auxiliar Administrativo
01/07Emprego Vendedor(a) Interno
01/07🔗 Mais vagas da categoria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais
Estágio Estagiário(a) Administração
OntemEmprego Vendedor (a) Externo
03/07Emprego Auxiliar Fiscal
03/07Emprego Estagiário(a) Contábil
02/07Emprego Auxiliar Financeiro
20/06