Encarregado Administrativo de Loja
Local: Contagem/MG
Salário: R$ 1.600,00 a R$ 2.500,00 + VT + refeição próximo a empresa + assistência médica.
Horário: Comercial
Requisitos:
- Conhecimento e experiência nas áreas administrativa, financeira e fiscal
- Experiência comprovada na carteira como encarregado administrativo de preferência que já tenha trabalhado em lojas de auto peças, concessionárias
Escolaridade:
Cursando graduação ou formado nas áreas administrativas, contábeis, ciências econômicas e processos gerenciais.
Capacidade de análise apurado
Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, Internet)
Morar região de Contagem, Betim, Belo Horizonte, Ibirité, Barreiro
Atividades:
Abertura, atualização e manutenção de cadastro de clientes e aplicadores; Controle de ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial; Impressão do cartão ponto e coleta de vistos do funcionário; Levantamento e solicitação de valestransporte; Agendamento de exames admissional, periódico e demissional; Controle e envio de atestados médicos para a matriz; Controle e requisição de materiais (uso e consumo, uniformes e materiais para novos funcionários); Controle da planilha de alimentação e envio de solicitação de pagamento para matriz; Organização e envio de malotes e protocolos à matriz; Organização de documentos e coleta de vistos do gerente em todos os documentos pertinentes a filial; Emissão e conferência de relatórios de “contas a receber” de todos os tipos de recebimento da filial; Lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente; Solicitação de consulta ao SERASA, liberação de vendas e limites ao departamento de crédito; Cadastro de cheque de terceiros; Emissão, organização e arquivo de notas fiscais; Emissão de boletos e solicitação de segunda via dos mesmos; conferência das vendas da filial no “contas a receber” e garantias; Lançamento e controle de despesas de correios e cartório; Solicitação de aprovação e cadastro de transportadores à matriz; Lançamento de frete e envio de relação de boletos de transportadoras e motoboy; Processamento e compensação de devoluções; Conferência de caixa; Recebimento, conferência, lançamento e custódia de cheques recebidos; Identificação de depósitos e ordens de pagamentos; Manutenção da limpeza e organização no ambiente de trabalho, que inclui: equipamentos eletrônicos, móveis e utensílios em
geral; Acompanhamento das atividades da Assistente Administrativo; Suporte ao Gerente de Loja.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
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