Customer Experience/SuporteEmpregoExige experiência

talentosBelo Horizonte/MG

R$2.200,00 por mês3 vagasTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Customer Experience/Suporte

Local: Belo Horizonte

A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados.

Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.

Sua missão será influir em nossos clientes o que é ser condolover, mostrando-lhes o quanto os condôminos e prestadores de serviços se encantam, se fidelizam e se apaixonam pela vida condominial quando possuem a uCondo.

Resumindo, sua missão no dia a dia é:
● Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (e-mails, chat e videoconferência);
● Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes;
● Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes;
● Criar conteúdo técnico em artigos para orientação ao cliente em quaisquer dúvidas da plataforma uCondo;
● Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente;
● Contribuir para a redução do churn (saída de clientes).

Requisitos
● Residir em Belo Horizonte ou região;
● Ter atuado em administradora, condomínio, construtoras, garantidoras ou outros na área condominial;
● Você precisa ter uma comunicação clara e objetiva pois ela será utilizada diariamente em suas atividades;
● Capacidade de aprender rápido;
● Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades;
● Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar de vê-lo feliz;
● Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
● Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.

Diferenciais:
● Conhecimento no mercado SaaS e experiência com CS/CX são diferenciais importantes;

Perfil Esperado:
● Ter curiosidade e curtir aprender coisas novas;
● Manter o foco na solução e não no problema, com excelentes atitudes mediante a conflitos;
● Ter sede de crescimento e evitar desculpas e justificativas;
● Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Salários e Benefícios:
● Faixa salarial em CLTR$ 1.991,92 a R$ 2.563,70
● Vale Transporte
● Vale Refeição/Alimentação: R$624/mês- Cartão flash mastercard);
● Plano de Saúde Bradesco Sem mensalidade e com 10% coparticipação)
● Plano Odontológico Bradesco Sem coparticipação)
● Seguro de Vida Semcoparticipação)
● Gympass
● Allya- Clube de benefícios e descontos
● Dayoff no aniversário
● Treinamentos, plano de carreira e Cultura de 11’s;
● Horário de trabalho: segunda à sexta das 09:00h às 18:00h.

O que eu vou aprender com essa experiência?
● Trabalhar com KPIs e OKRs;
● Oportunidade de desenvolver conhecimentos na área de Customer Experience;
● Ambiente dinâmico e inovador;
● Você vai aprender muito aqui em contato com novas tecnologias;
● Conhecimento e prática sobre administração de condomínios na Condomakers Academy;
● Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia;
● Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. O universo de SaaS, métricas, startup será seu novo mundo.

Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
Nós queremos te conhecer.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.

Dica!Treine regularmente para melhorar sua saúde mental e física, isso com certeza terá reflexo em sua vida profissional.

Vaga publicada em 09/04/2024, visualizada 122 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
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