Customer Success Onboarding JuniorEmpregoExige experiência

talentosBelo Horizonte/MG

R$2.200,00 por mês1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Customer Success Onboarding Junior

Local: Belo Horizonte - Presencial

A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados.

Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, pessoas síndicas e moradoras as transformando em condolovers, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho: tornar todos os condomínios inteligentes.

Com isso, seu objetivo será encantar nossos atuais clientes dando continuidade ao relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.

Resumindo, sua missão no dia a dia é:
● Treinamento (incrível) da plataforma uCondo aos novos clientes por meio de calls, atendendo as expectativas e garantindo confiabilidade e qualidade durante todo o processo de onboarding;
● Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks as equipes internas sobre como podemos atendê-los melhor;
●Ter dor de dono, vestir a camisa da equipe, trazendo para si a responsabilidade de encantar;
● Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente, contornando objeções;
● Realizar visitas presenciais aos clientes, quando necessário.

Requisitos
● Residir em Belo Horizonte ou região;
● Ter atuado em administradora, condomínio, construtoras, garantidoras ou outros na área condominial;
● Você precisa ter facilidade em atender clientes por videoconferência, esse será seu principal meio de comunicação;
● Afinidade com ambiente de metas e prazos;
● Competitividade e capacidade de aprender rápido;
● Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades com comunicação objetiva;
● Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar de vê-lo feliz;
● Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
● Ser autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.

Diferenciais:
● Conhecimento no mercado SaaS e experiência com CS são diferenciais importantes.

Perfil Esperado:
● Ter curiosidade e curtir aprender coisas novas;
● Ter proatividade e foco na solução e não no problema, com excelentes atitudes mediante a conflitos;
● Ter sede de crescimento e evitar desculpas e justificativas;
● Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Salário e Benefícios:
● Faixa salarial em CLTR$ 1.991,92 a R$ 2.563,70
● Vale Transporte
● Vale Refeição/Alimentação: R$624/mês- Cartão flash mastercard);
● Plano de Saúde Bradesco Sem mensalidade e com 10% coparticipação)
● Plano Odontológico Bradesco Sem coparticipação)
● Seguro de Vida Semcoparticipação)
● Gympass
● Allya- Clube de benefícios e descontos
● Dayoff no aniversário
● Treinamentos, plano de carreira e Cultura de 11’s
● Horário de trabalho: segunda à sexta das 0900h às 1800h (com 1h de almoço)

Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do timeu Condo?
Nós queremos te conhecerAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.

Dica!Um seguro de saúde abrangente pode reduzir o estresse financeiro e permitir que você se concentre no crescimento profissional.

Vaga publicada em 08/04/2024, visualizada 177 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
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