Operador(a) de TelemarketingEmpregoNão requer experiência

grupoeloBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada5 vagasTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Operador(a) de Telemarketing

Local: Belo Horizonte

Se você é uma pessoa comprometida, responsável, comunicativa e está em busca do seu primeiro emprego, venha fazer parte do nosso time!!

Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sua principal responsabilidade é atender às ligações, responder mensagens ou e-mails dos clientes que entram em contato com a empresa para obter informações, esclarecer dúvidas, resolver problemas e/ou fazer reclamações sobre sua conta digital.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Não é necessário experiência na área;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Escuta ativa;
Saber lidar com situações desafiadoras e clientes exigentes;
Habilidade com digitação;
Disponibilidade para trabalhar com escala 6x1 ou 6x2

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vale transporte;
Vale alimentação ou refeição;
Seguro de vida;
Plano de saúde (após o período de experiência);
Clube de descontos;
Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.

SOBRE O GRUPO ELO
O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores. Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.

Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores. Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.

Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.

Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.

Dica!Invista em cursos online para se manter atualizado e destacar-se no mercado de trabalho.

Vaga publicada em 18/03/2024, visualizada 373 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente