Auxiliar de CozinhaEmpregoExige experiência

melinna15Belo Horizonte/MG, bairro Savassi

R$1.418,00 por mês2 vagasGastronomia, Alimentação e Culinária

Auxiliar de Cozinha

Local: Belo Horizonte

Remuneração: R$ 1.418,00 por mês + VT + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL +ADICIONAL NOTURNO.

A nossa empresa está à procura de um Auxiliar de Cozinha dedicado, comprometido e organizado para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato bem-sucedido será responsável por auxiliar o Líder de Cozinha, Gerente da loja e todos os outros auxiliares na preparação dos pedidos. O candidato também deverá estar sempre atento aos detalhes e garantir que todos os pedidos sejam preparados com precisão e de acordo com as receitas da empresa. Além disso, manter a limpeza e manutenção do setor utilizando os produtos adequados a fim de manter a boa apresentação do ambiente, auxiliar no recebimento de mercadorias . Receber os pedidos do delivery, separar, embalar e despachar os pedidos. Auxiliar na cozinha quente e fria quando necessário.
O candidato ideal deve possuir as seguintes habilidades:

Atenção aos detalhes:
O Auxiliar de Cozinha deve estar sempre atento aos detalhes, pois a qualidade de cada pedido depende disso. Ele deve ter a capacidade de seguir as receitas da empresa à risca, medir cuidadosamente cada ingrediente e preparar os pedidos de acordo com as normas de higiene.

Cuidado:
O candidato deve ser cuidadoso com todos os aparelhos da cozinha e informar o Líder de Cozinha se houver qualquer falha técnica nas máquinas. Deve também manter todas as superfícies limpas e lidar com os equipamentos de modo seguro e responsável.

Organização:
O trabalho de um Auxiliar de Cozinha é intenso e exige habilidades de organização. O candidato deve ser capaz de gerenciar o tempo e, simultaneamente, preparar diferentes pedidos. Ser organizado ajuda a manter a cozinha em ordem e evitar acidentes pelo excesso de utensílios espalhados.

Outras habilidades importantes incluem a capacidade de trabalhar em equipe e ter uma abordagem positiva e calma para solucionar problemas. O candidato deve estar disposto a aprender e seguir as normas de segurança alimentar, higiene e limpeza.

Oferecemos um pacote de remuneração competitivo, treinamento on the job, uniformes e refeições durante o expediente. Nós valorizamos o desenvolvimento pessoal e oferecemos oportunidades de progressão na carreira para aqueles que demonstrarem excelência em seu trabalho. Se você é um Auxiliar de Cozinha dedicado, entusiasmado e qualificado com todas as habilidades necessárias, gostaríamos de ouvir de você. Envie-nos o seu currículo e esperamos recebê-lo em nossa equipe em breve!

VAGA PARA O HORÁRIO NOTURNO.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.

Dica!Tenha um planejamento financeiro sólido para se preparar para imprevistos e oportunidades de crescimento profissional.

Vaga publicada em 14/03/2024, visualizada 226 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Gastronomia, Alimentação e Culinária
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente