Secretária de Diretoria Emprego
R$3.182,00 por mês1 vagaSecretariado, Recepção e Atendimento
Secretária de Diretoria
Local: Belo Horizonte
SALÁRIO:
- R$ 2.751,85 - Para profissionais com formação em nível técnico;
- R$ 3.182,36 - Para profissionais com formação em nível superior.
BENEFÍCIOS:
- Vale Alimentação R$ 36,10/dia;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde Unimed BH;
- Gympass.
EMPRESA: Empresa de Engenharia localizada na região da Savassi em Belo Horizonte MG
FORMAÇÃO: Curso Técnico, Tecnólogo ou Bacharelado correlato com a função
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
- Recepção de clientes;
- Atendimento telefônico;
- Gestão de agendas;
- Organização de reuniões (agendamento, comunicação / convocação, logística, materiais, equipamentos, coffee break, espaço físico, etc.);
- Organização de viagens (reserva de passagens, hotéis, traslados, etc.);
- Contratação e gestão de serviços p/ manutenção do escritório (estoques, mantimentos, limpeza, suprimentos, etc.);
- Gestão de contratos com fornecedores;
- Suporte administrativo geral aos setores.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Fácil acesso a região da Savassi;
- Domínio do Pacote Office;
- Experiência na função.
HORARIO DE TRABALHO: 09:00 às 18:00 horas. (8 horas diárias com 1 hora de almoço).As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Local: Belo Horizonte
SALÁRIO:
- R$ 2.751,85 - Para profissionais com formação em nível técnico;
- R$ 3.182,36 - Para profissionais com formação em nível superior.
BENEFÍCIOS:
- Vale Alimentação R$ 36,10/dia;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde Unimed BH;
- Gympass.
EMPRESA: Empresa de Engenharia localizada na região da Savassi em Belo Horizonte MG
FORMAÇÃO: Curso Técnico, Tecnólogo ou Bacharelado correlato com a função
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
- Recepção de clientes;
- Atendimento telefônico;
- Gestão de agendas;
- Organização de reuniões (agendamento, comunicação / convocação, logística, materiais, equipamentos, coffee break, espaço físico, etc.);
- Organização de viagens (reserva de passagens, hotéis, traslados, etc.);
- Contratação e gestão de serviços p/ manutenção do escritório (estoques, mantimentos, limpeza, suprimentos, etc.);
- Gestão de contratos com fornecedores;
- Suporte administrativo geral aos setores.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
- Fácil acesso a região da Savassi;
- Domínio do Pacote Office;
- Experiência na função.
HORARIO DE TRABALHO: 09:00 às 18:00 horas. (8 horas diárias com 1 hora de almoço).As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
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