Analista de Customer Success
Local: Belo Horizonte
Benefícios:
- Vale transporte;
- Auxílio home office;
- Vale refeição;
- Bonificação por metas.
Startup de tecnologia está contratando um(a) Analista de Customer Success motivado(a) para se juntar à nossa equipe de sucesso do cliente. O(a) candidato(a) ideal deverá ter o desejo de aprender e crescer na função, além de ter habilidades de comunicação e relacionamento com o cliente.
Responsabilidades:
▪ Trabalhar diretamente com os clientes, identificando suas necessidades e garantindo sua satisfação contínua;
▪ Colaborar com as equipes de vendas e marketing para garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas;
▪ Monitorar a saúde do cliente e prever possíveis problemas antes que ocorram;
▪ Coletar feedback do cliente e colaborar com a equipe de produto para aprimorar nossos serviços;
▪ Atentar-se às possibilidades de otimização dos processos relativos à área.
Requisitos:
▪ Habilidade em comunicação interpessoal, negociação e solução de problemas;
▪ Habilidades de organização e gerenciamento de tempo;
▪ Familiaridade com as melhores práticas de sucesso do cliente e gerenciamento de relacionamento com o cliente;
▪ Conhecimento básico de análise de dados e planilha excel.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, oportunidades de crescimento profissional e uma cultura que incentiva a inovação e o pensamento criativo.
Atuação Híbrida na região do Bairro São Pedro/BH.
3 dias presenciais e 2 dias remoto.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Tenha um planejamento financeiro sólido para se preparar para imprevistos e oportunidades de crescimento profissional.