Auxiliar Serviços GeraisEmprego

claudioa12Belo Horizonte/MG, bairro Floresta

R$1.553,00 por mês1 vagaEsportes, Academias e Suplementos

Auxiliar Serviços Gerais

Local: Belo Horizonte

Remuneração: R$ 1.553,00 por mês

Atividades:
- Limpeza de todos os espaços da Academia. Varrer, passar pano, tirar poeira, lavar banheiros e reposição de itens de limpeza. Manter limpo os pisos, máquinas, acessórios, ventiladores, vidros, materiais, espelhos, salas e banheiros;
- Ter capricho e zelo na execução das tarefas; Gostar, sentir-se bem com o trabalho de limpeza; Ser Organizado(a), pontual, responsável, comprometido(a) e pró-ativo(a); Força de vontade para aprender; Tranquilidade para trabalhar em equipe; Flexibilidade para adequar às regras da empresa.

Horário: Carga horária de 44h semanais. De Segunda a Sexta das 13:00 às 21:20 com 1h de intervalo e aos Sábados das 09:00 às 17:20 com 1h de intervalo.

Informações adicionais: Ótimo ambiente para se trabalhar. Clima harmonioso com pessoas comprometidas com o trabalho que deve ser feito. Assinamos a carteira de trabalho. Os benefícios mensais são de vale transporte, auxilio cesta básica de 159,00 e auxílio lanche de 155,00.

OBS. Pagamos passagem de no máximo de 5,25, totalizando por dia ida e volta 10,50. Favor entrar em contato somente se o horário, salário e benefícios estiverem de acordo para você. As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.

Dica!Tenha um planejamento financeiro sólido para se preparar para imprevistos e oportunidades de crescimento profissional.

Vaga publicada em 24/01/2024, visualizada 1186 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Esportes, Academias e Suplementos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente