Estagiário(a) de Suporte Técnico
Local: Remoto (a distância)
Bolsa: R$ 800,00
Empresa de tecnologia da informação especializada em integração de sistemas. Atuando na integração de sistemas com utilização da tecnologia de WebServices, de forma ágil, simples e segura.
Possui como diferencial a preocupação de integrar os processos e rotinas das empresas e organizações com os sistemas e soluções que desenvolvemos em conjunto com o cliente. Nossos valores envolvem confiança, qualidade e pontualidade, nós esperamos que você compartilhe desses valores.
Buscamos um estagiário comunicativo e que saiba trabalhar em equipe.
Atividades: O(a) Estagiário(a) de Suporte Técnico prestará atendimento aos clientes externos da empresa, bem como auxiliará no processo de solução de dúvidas. Destaca-se ainda que realizará procedimentos para o bom funcionamento do software no cliente e, ainda, solucionará problemas. Por fim, também realizará treinamentos, elaboração de manuais/vídeos tutoriais, procedimentos e auxiliará no processo de interlocução/convencimento junto ao cliente. Dentre outras atividades do setor.
Requisitos:
Cursando Técnico, Tecnólogo ou Superior na área de tecnologia.
Modalidade: 100% Home Office.
Horário: de segunda a sexta, de 08:00 às 14:00 ou de 12:00 às 18:00.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Investir em um curso de inglês pode abrir portas para o desenvolvimento profissional em empresas internacionais.