Auxiliar Administrativo de Escritório
Local: Belo Horizonte
Salário a definir (Enviar pretensão salarial)+ Vale Transporte+Vale Refeição (por dia trabalhado)
Atividades: Auxiliar em todas as rotinas administrativas com alimentação diária e controle de planilhas, lançamentos de notas, controle de documentos dos funcionários, contato com fornecedores e clientes, contas a pagar e a receber, elaboração de propostas e contratos entre outras atividades que possam surgir na demanda do escritório.
Requisitos:
- Residir ou ter fácil acesso de condução para a Região da estação do metrô Minas Shopping;
- Experiência comprovada na área administrativa de no mínimo 6 meses;
- Escolaridade Ensino Médio (2º Grau) Completo ou Administração, Processos Gerenciais ou afins;
- Experiência e Bons conhecimentos no pacote Office.(principalmente Excel).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! A fluência em inglês pode aumentar sua confiança em negociações comerciais internacionais.