Assistente AdministrativoTemporário

amisBelo Horizonte/MG, bairro Estoril

R$1.750,00 por mês1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório

Assistente Administrativo

Local: Belo Horizonte

Remuneração: R$ 1.750,00 por mês

Descrição das atividades: Apoio no controle, envio e recebimento de convite para a Superminas e eventos paralelos, translado dos convidados especiais e acompanhamento junto à agência de turismo, controle de hospedagem dos convidados especiais e acompanhamento junto a agência de turismo, controle e distribuição de brindes para convidados especiais, conferência e atualização de fichas de cerimonial, organização de kits e controle de motoboy, execução de tarefas administrativas e burocráticas da Diretoria relacionadas ao evento Superminas e participação durante o evento e todos os eventos paralelos.

O que é a Superminas?
A Superminas é o evento oficial do setor supermercadista do país. Reunindo visitantes de todo o Brasil e de várias partes do mundo, o evento vem contando com a participação de mais de 50 mil pessoas por edição nos últimos anos. São mais de 500 expositores e uma área de feira de 25 mil metros quadrados.

Características/Habilidades necessárias: Conhecimento intermediário em Excel, organização. Diferencial: experiência com diretoria.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Estude e se informe sobre criptomoedas para estar atualizado em relação às tendências de mercado.

Vaga publicada em 21/07/2022, visualizada 700 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🎯 Últimas vagas semelhantes
Mantenha-se atualizado com as últimas vagas que correspondem ao seu perfil. Saber mais sobre Assistente Administrativo
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente