Estagiário(a) em Suporte ao Cliente
Local: Remoto (a distância)
Remuneração: R$ 920,00 por mês
Benefícios:
- Acesso ao Qualifica - nossa plataforma com cursos online variados, cheeia de lançamentos e com um MBA em Liderança para o futuro! - pra você e sua família!;
- Seguro de Vida;
- Convênio com Sesc;
- Programa de Saúde Mental;
- Ajuda de custo para home-office;
- Plano de Employee Ownership.
Responsabilidades:
Atender nossos clientes de maneira simultânea;
Gerir e acomapnhar as solicitações (tickets);
Esclarecer dúvidas sobre nossas plataformas;
Identificar bugs e possibilidades de melhorias, sempre buscando gerar a melhor experiência no atendimento.
Requisitos:
Curso superior em andamento;
Domínio do pacote Office (excel/google sheets);
Excelente comunicação oral e escrita;
Ótima empatia.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Invista em networking, conexões saudáveis e construtivas podem abrir portas e alavancar sua carreira.