Analista de Suporte Técnico
Local: Belo Horizonte/MG
Salário a combinar.
Oferecer suporte tecnológico aos clientes.
Fazer análise diária dos processos e estratégias de vendas dos nossos clientes e o modus operandi das empresas de call center com a intenção de aprender e propor melhorias.
Gerenciar o volume de entrega oferecendo no momento oportuno vendas adicionais de novos desenvolvimentos (produtos e serviços)
Analisar funcionalidade do sistema com a intenção de propor novas soluções e melhorias no sistema.
O profissional precisa ter:
- Perfil analítico;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Boas habilidades para conduzir apresentações;
- Interesse genuíno por desenvolvimento de negócios;
- Desejo de trabalhar com softwares e plataformas digitais;
- Bom relacionamento interpessoal;
Formação em:
Administração de Empresas, Tecnólogos em gestão, Tecnólogo em Rede de Computadores, Tecnologia de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins.
Irá se destacar se tiver:
- Conhecer sistemas de CRM;
- Possuir conhecimentos avançado em informática;
- Ter habilidades com jogos para PC ou video game;
- Conhecimento geral em tecnologia.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Invista em cursos e treinamentos para aprimorar suas habilidades e aumentar sua renda, melhorando sua saúde financeira.