Técnico de Atendimento/Autoatendimento
Local: Belo Horizonte/MG - Carlos Prates
Salário: R$ 1.487,37
Requisitos:
- Formação Técnica em Informática;
- Experiência exigida para atuar neste cargo:
- Atuação em recuperação de serviços de alta criticidade e central de atendimento (Helpdesk);
- Habilidades: Relacionamento Interpessoal, Fluência verbal, Pro atividade e Dinamismo;
- Treinamento desejável ITIL/COBIT (Básico) e Segurança da Informação.
Atividades:
- Atendimento ao usuário, remoto, na resolução de ocorrências de indisponibilidades com agilidade e assertividade;
- Atuação em agendamentos e acompanhamentos de manutenções;
- Gerenciamento de ferramenta Notes e gestão de chamados;
- Gerenciamento de e-mails;
- Sistemas de Central de atendimento.
Obs.: O ocupante tem acesso a informações, tendo que manter uma conduta de discrição, evitando à divulgação que traria consequência a organização.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.