Coordenador(a) de Serviços
Local: Belo Horizonte/MG - Carlos Prates
Salário: A combinar
Atividades:
- Conduzir iniciativas de melhorias de processo, trazendo boas práticas;
- Garantir melhoria contínua dos SLAs no atendimento de chamados, resolução de crises, incidentes e gestão de mudanças;
- Ser responsável pela análise de indicadores de performance, melhorias nos processos, gestão de pessoas, garantindo qualidade e excelência nos atendimentos, sempre com foco nos SLAs contratuais.
Requisitos:
- Graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Tecnologia ou Sistemas da Informação;
- Experiência como gestor de Service Desk ou similar;
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Experiência em Gestão de contratos com SLAs;
- Experiência em estabelecer alianças e manter relacionamento e alinhamento com clientes internos e externos, além de áreas pares, a fim de gerenciar e permear a estratégia por meio da melhor comunicação e negociação;
- Experiência no gerenciamento de Service Desk, com atendimento de alto volume de usuários;
- Conhecimento comprovado em boas práticas em governança de TI, utilizando-se dos conceitos de ITIL e Cobit e BPMN;
- Habilidade em lidar com gerenciamento de contratos.
Horário: De Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Esteja sempre atualizado sobre as últimas tendências e novidades do marketing digital.