Técnico de Atendimento
Local: Belo Horizonte/MG - Carlos Prates
Salário: R$ 1.487,37
Atividades:
- Atendimento ao usuário, remoto, na resolução de ocorrências de indisponibilidades com agilidade e assertividade;
- Atuação em agendamentos e acompanhamentos de manutenções;
- Gerenciamento de ferramenta Notes e gestão de chamados;
- Gerenciamento de e-mails. Sistemas de Central de atendimento.
Requisitos:
- Ensino Técnico em Informática;
- Experiência exigida para atuar neste cargo: atuação em recuperação de serviços de alta criticidade e central de atendimento (Helpdesk);
- Habilidades: Relacionamento Interpessoal, Fluência verbal, Pro atividade e Dinamismo;
- Treinamento desejável:
- Técnico em Informática, ITIL/COBIT (Básico) e Segurança da Informação.
Obs.: Responsabilidade por dados confidenciais: O ocupante tem acesso a informações, tendo que manter uma conduta de discrição, evitando à divulgação que traria consequência a organização.
Horário: De segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Considere especializar-se em blockchain e criptomoedas para abrir novas oportunidades de carreira.