Gestor(a) de Compras e Logística
Local: Betim/MG
Salário: A combinar conforme experiência anterior.
Benefícios: Alimentação (restaurantes conveniados), Plano de saúde Unimed, Plano odontológico e Vale combustível.
Atividades:
Irá gerir o planejamento e controle de todas as atividades de compra, movimentação e armazenagem de materiais no(s) depósito(s) e/ou processos logísticos relacionados à sua área de abrangência, incluindo programação das atividades, liderança de pessoas e adequada manutenção e utilização de recursos (equipamentos, espaço disponível e capital empregado).
Requisitos:
- Ensino superior em Administração ou Gestão em Logística;
- Experiência na área de Gestão de Compras e Logística;
- Carteira de habilitação (categoria B), sem restrições na carteira;
- Conhecimentos necessários: Compras, Suprimentos, Fiscal, Custos, Compras, Recebimento de Materiais, Estoque de Mercadorias, Faturamento, Expedição e Transporte;
- Informática: Pacote Office, Software de Gestão Integrada, Internet e Correio Eletrônico.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Melhore suas habilidades de comunicação no ambiente de trabalho com um curso de inglês voltado para negócios.