Técnico em Segurança do TrabalhoEmprego

contatovagas2534Belo Horizonte/MG, bairro São Francisco

Remuneração não informada1 vagaSegurança, Vigilância, Monitoramento e Portaria

Técnico em Segurança do Trabalho

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.350,00

Benefícios: VA ou VR (R$18,90), plano de saúde, plano odontológico (após 3 meses), seguro de vida, convênio com faculdades e SESC, aluguel do veículo, auxílio gasolina

Descrição das atividades:
Inspecionar os postos de trabalho para prevenir acidentes; elaboração de relatórios; treinamento de funcionários conforme as NRs; fazer DDS em obras e com a equipe Service; agendar e controlar a realização de exames periódicos, admissional e demissional; organizar e promover campanhas de prevenção de saúde e segurança do trabalhador; atualizar os murais com informações de segurança e saúde; realizar visitas aos clientes para obter informações de segurança; controle, solicitação e elaboração de documentos como LTCAT, PPRA, PCMSO, PPP e todo processo de CIPA e SIPAT; conferir e acompanhar toda a documentação de segurança dos empreiteiros; organização e controle dos arquivos de Segurança; apoiar em outras tarefas do setor, quando necessário; noção em E-social será um diferencial.

Necessário:
Moto própria; experiência com trabalho de altura e seis meses na função; emissão de CAT

Conhecimento necessário: CIPA; NRs: 10, 33 e 35; informática intermediária; brigada de incêndio, primeiros socorros e direção defensiva, conhecimentos em espaço confinado.

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira 10:00 às 19:00h e aos sábados 08:00 às 12:00.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 08/01/2019, visualizada 3244 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Segurança, Vigilância, Monitoramento e Portaria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente