Supervisor(a) de Call-center Ativo
Local: Belo Horizonte/MG
Salário a combinar.
Atribuições:
- Comprometimento, com foco em resultado, e que tenha experiência como supervisor;
- Estabelecer e cumprir metas diárias, semanais e mensais;
- Treinar a equipe e identificar melhorias do setor;
- Emitir relatórios de sistema;
- Emitir relatórios de ligações;
- Controle operadores call center;
- Gestão efetiva da equipe, controle de horas e escala junto ao RH;
- Repport a diretoria;
Habilidades:
Buscamos profissionais pragmáticos e pró-ativos.
Escolaridade:
Ensino Médio completo, desejável superior em curso nas áreas afins.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Invista em cursos e treinamentos para aprimorar suas habilidades e aumentar sua renda, melhorando sua saúde financeira.