Auxilar de Atendimento
Local: Belo Horizonte/MG
Salário a combinar.
Benefícios: Plano de saúde, odontológico, vale alimentação e vale transporte.
Atividades:
- Realizar o atendimento de clientes via e-mail, telefone, chat e redes requisições, dúvidas e/ou reclamações;
- Manter as plataformas de vendas e-commerce com preços e produtos atualizados incluindo suas respectivas;
- Informações. Realizar o faturamento dos pedidos e encaminhá-los para setor logístico;
- Acompanhar o recebimento dos produtos pelos clientes, realizar o pós venda.
- Dar todo suporte administrativo;
- Para o e-commerce da empresa. Lançar pedidos. Controle em planilhas de excel.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Ter agilidade, organização e pro atividade.
- Cordialidade no tratamento com clientes.
- Bom pacote office principalmente Excel
Horário: Segunda a sexta de 09h12min as 19h00minhs.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! A fluência em inglês pode aumentar sua confiança em negociações comerciais internacionais.