Supervisor de Call-centerEmprego

curriculovagasnetBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Supervisor de Call-center

Local: Belo Horizonte/MG

Salário + Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Auxílio Creche

Descrição:
Gerenciar equipes de uma operação antifraude, com foco em qualidade e resultado. Acompanhamento e gestão de indicadores de produtividade, qualidade, TMA, entre outros, a fim de identificar os desvios para efetuar os devidos ajustes; Fazer o acompanhamento dos resultados da operação; Identificar necessidade de capacitação e desenvolvimento na formação dos atendentes;

Qualificações: Experiência com coordenação e/ou supervisão de equipes, habilidade com gestão de resultados e processos, Capacidade de análise; Conhecimento em Excel intermediário; Experiência com gestão de conflitos.

Formação:
Ensino superior completo ou cursando em administração, processos gerenciais, ou áreas afins.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 29/06/2018, visualizada 2271 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente