Analista de Suporte
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: À combinar
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Auxílio Creche
Atividades:
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
Requisitos:
- Formação Superior completo ou em curso;
- Necessário experiência mínima de 01 ano;
- Inglês (Leitura);
- Conhecimento em Banco de dados: SQL Server, Sistemas Operacionais: Linux (diferencial) e Windows;
- Conhecimentos nas seguintes plataformas Windows: ADDS, DHCP, DNS, Virtualização Hyper-V, Remote Desktop, IIS, Banco de dados, Select/Insert/Update/Delete, Conceitos em rede de computadores e TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN.
Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 e escalas aos finais de semana 08:00h as 17:00h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Tenha um planejamento financeiro sólido para se preparar para imprevistos e oportunidades de crescimento profissional.