Supervisor(a) de Call-centerEmprego

gadministrativoBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Supervisor(a) de Call-center

Local: Belo Horizonte/MG

Salário a combinar (necessário encaminhar pretensão salarial).

Benefício:
Vale refeição ou alimentação, vale transporte ou Auxílio combustível, bolsa de estudo 50%.

Experiência como supervisor de call center de no mínimo 1 ano. Superior completo em administração, gestão comercial, marketing, ou áreas relacionadas.

Horário de trabalho:
Necessário disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sábado ( horário comercial).

Atividades:
Supervisionar diretamente, liderar e motivar a equipe , foco em resultados e experiência com treinamento e indicadores.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em conhecimento em marketing digital para se destacar no mercado.

Vaga publicada em 17/04/2018, visualizada 2526 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente