Líder de Call-center
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: À combinar
Benefícios: Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.
Requisitos:
- Indispensável experiência em Call-center da área da saúde;
- Ensino Superior em andamento;
- Necessário ter disponibilidade total.
Atividades:
- Realizar gestão da equipe, monitorando a qualidade de atendimento;
- Dar suporte e orientação para a equipe;
- Redigir relatórios gerencias;
- Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade;
- Realizar monitorias de qualidade;
- Acompanhar indicadores dos agentes;
- Realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade;
- Atualizar a equipe quanto a alterações de novos procedimentos;
- Garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe;
- Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;
- Divulgar os indicadores de gestão para a equipe;
- Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
- Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento;
- Atender ao cliente sempre que fizer necessário;
- Levantar dados que darão subsídio aos relatórios gerenciais;
- Apoiar a gerência, coordenação e supervisão na análise dos dados e atuar na proposição de melhorias quando demandado;
- Prestar suporte ao Supervisor e Gerente sempre que necessário, sendo interino em sua ausência quando fizer necessário e delegado.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Faça da atividade física um hábito para melhorar sua saúde e desempenho no trabalho.