Supervisor(a) de Call-centerEmprego

recrutarteleBelo Horizonte/MG, bairro Barro Preto

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Supervisor(a) de Call-center

Local: Belo Horizonte/MG - Barro Preto

Remuneração: R$ 1.500,00 + Comissão + benefícios (VT, Vale Refeição)

Escolaridade: Ensino Médio Completo/Superior em curso.

Horário de Trabalho: de segunda à sexta-feira de 09:00 às 19:00.

Experiência Necessária: atuação como supervisor de telemarketing.
Informática: Pacote Office (Completo).

Atividades:
- Organizar e supervisionar as atividades dos Operadores.
- Analisar os processos, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados.
- Supervisionar as atividades de atendimento de telemarketing ativo, atualizando e acompanhando as metas e atendimentos.
- Planejar e realizar ações para trabalhar a motivação dos operadores de sua equipe;
- Auditar, supervisionar e acompanhar as metas individuais da equipe.
- Realizar processo de desligamento funcional dos seus liderados, acompanhando os motivos e regras da Empresa, validando assim todos os preceitos legais.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.

Vaga publicada em 19/02/2018, visualizada 2410 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente