Supervisor(a) de Call-center
Local: Belo Horizonte/MG - Barro Preto
Remuneração: R$ 1.500,00 + Comissão + benefícios (VT, Vale Refeição)
Escolaridade: Ensino Médio Completo/Superior em curso.
Horário de Trabalho: de segunda à sexta-feira de 09:00 às 19:00.
Experiência Necessária: atuação como supervisor de telemarketing.
Informática: Pacote Office (Completo).
Atividades:
- Organizar e supervisionar as atividades dos Operadores.
- Analisar os processos, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados.
- Supervisionar as atividades de atendimento de telemarketing ativo, atualizando e acompanhando as metas e atendimentos.
- Planejar e realizar ações para trabalhar a motivação dos operadores de sua equipe;
- Auditar, supervisionar e acompanhar as metas individuais da equipe.
- Realizar processo de desligamento funcional dos seus liderados, acompanhando os motivos e regras da Empresa, validando assim todos os preceitos legais.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.