Analista de Suporte
Local: Belo Horizonte/MG
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Auxílio Creche
Descrição:
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
Qualificações:
Necessário experiência mínima de 01 ano; Inglês (Leitura); Banco de dados: SQL Server; Sistemas Operacionais: Linux (diferencial) e Windows.
Conhecimentos nas seguintes plataformas:
Windows:
• ADDS, DHCP, DNS
• Virtualização Hyper-V
• Remote Desktop
• IIS
Banco de dados
• Select/Insert/Update/Delete
Conceitos em rede de computadores
• TCP/IP, Switch, Roteador, Firewall, VPN
Formação: Superior completo ou em curso.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a sexta 13:00 as 23:00 e escalas aos domingos 7:00 as 16:00.
Interessados deverão enviar currículo por e-mail com a pretensão salarial.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Mantenha um estilo de vida saudável para ter mais energia e disposição no trabalho.