Técnico de Atendimento N1
Local: Belo Horizonte/MG - Carlos Prates
Salário: R$ 1.435,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros
Atividades:
- Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI;
- Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
- Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados;
- Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
- Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.
Requisitos:
- Curso Técnico em Informática completo ou equivalente;
- Conhecimento em CRM, Criação de usuários, Manutenção de Perfis e usuários e Configuração de Fluxos;
- Conhecimento avançado em ambiente Active Directory, Criação de usuários no AD, Criação de Grupos no AD e Permissionamento;
- Conhecimento Sharepoint e Manutenção de diretórios.
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 18h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.