Coordenador(a) de Atendimento
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: À combinar
Salário: R$ 2.000,00 + Comissão + VT
Atividades:
- Receber pagamento de mercadorias e serviços adquiridos pelo cliente, controlando numerários e valores e coordenando a loja na ausência do Gerente;
- Atendimento telefônico;
- Realização de agendamento de serviços;
- Receber pagamento dos clientes de compra de produtos ou serviços;
- Lançar no sistema o caixa diariamente;
- Fechar diariamente o caixa, comparando o total registrado no sistema e os valores físicos.
- Pós vendas
- Apoiar o Gerente de Loja nos assuntos administrativos;
- Controlar o estoque;
- Cuidar para que o processo de movimentação de mercadoria seja eficaz (trocas, saídas de funcionários e conferências de entrada).
Requisitos:
- Conhecimento em saúde e conforto para os pés;
- 2 º grau completo;
- Experiência na função;
- Informática;
- Técnicas de Liderança e motivação.
Horário: Segunda a sábado com duas folgas semanais (44 horas semanais).
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Busque certificações em cursos online para comprovar as suas competências.