Coordenador(a) de AtendimentoEmprego

recrutamentoBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Coordenador(a) de Atendimento

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: À combinar

Salário: R$ 2.000,00 + Comissão + VT

Atividades:
- Receber pagamento de mercadorias e serviços adquiridos pelo cliente, controlando numerários e valores e coordenando a loja na ausência do Gerente;
- Atendimento telefônico;
- Realização de agendamento de serviços;
- Receber pagamento dos clientes de compra de produtos ou serviços;
- Lançar no sistema o caixa diariamente;
- Fechar diariamente o caixa, comparando o total registrado no sistema e os valores físicos.
- Pós vendas
- Apoiar o Gerente de Loja nos assuntos administrativos;
- Controlar o estoque;
- Cuidar para que o processo de movimentação de mercadoria seja eficaz (trocas, saídas de funcionários e conferências de entrada).

Requisitos:
- Conhecimento em saúde e conforto para os pés;
- 2 º grau completo;
- Experiência na função;
- Informática;
- Técnicas de Liderança e motivação.

Horário: Segunda a sábado com duas folgas semanais (44 horas semanais).As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Busque certificações em cursos online para comprovar as suas competências.

Vaga publicada em 09/10/2017, visualizada 3215 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente