Técnico em Suporte de Software
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: À combinar
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição e Vale-transporte
Atividades:
- Dar suporte via telefone e remotamente do sistemas comercializados pela empresa;
- Fazer visitas técnicas aos clientes quando necessário;
- Fazer abertura e fechamento de chamado via sistema próprio da empresa e dos clientes.
Requisitos:
- Conhecimentos em banco de dados, SQL e linguagens de programação;
- Desejáveis conhecimentos no sistema RONDA (Sênior Sistemas) e Suricato (Telemática), entre outros;
- Facilidade de lidar com o público;
- Possuir CNH categoria B.
Horário: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h48.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Mantenha um equilíbrio entre seus gastos pessoais e profissionais para garantir sua saúde financeira e bem-estar.