Estagiário(a) Prospecção ComercialEstágio

julianaBelo Horizonte/MG, bairro Santa Lúcia

Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Estagiário(a) Prospecção Comercial

Local: Belo Horizonte/MG - Santa Lúcia

Quer fazer parte de uma das Startups mais inovadoras na área da saúde? Quer ajudar os hospitais, clínicas e laboratórios a focar apenas no bem estar de seus pacientes? É responsável, pró-ativo, disciplinado, eficiente e direcionado por objetivos? Possui boa escrita, oratória e gostaria de trabalhar em um ambiente descontraído, com possibilidade de crescimento rápido na carreira? Na CM Tecnologia você ajudará clientes do segmento da saúde, de diferentes perfis, a serem mais eficientes no agendamento de exames e consultas.

O trabalho do responsável por prospecção consiste em realizar a conexão inicial com os Smart Leads gerados pela Inteligência Comercial, focando em convertê-los em MQLs (Leads Qualificados de Marketing), que no caso possuem interesse e perfil para utilizar a solução oferecida pela CM. Atividades desenvolvidas: Conexão: Entrar em contato com o lead, visando gerar interesse suficiente para convertê-lo em MQL e então repassá-lo ao SDR; Formulação de Speech alinhado com Inteligência Comercial: Alinhar o discurso de prospecção com a Inteligência Comercial, englobando as informações a ele repassadas no roteiro de vendas; Fluxo de Cadência: Trabalhar todos os leads que possui no fluxo de Follow-up montando em conjunto com o time de Inteligência Comercial.
Formação: Graduação em Administração de Empresas, Gestão Comercial / Gestão de Vendas, Relações Internacionais ou Marketing em curso.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos e treinamentos para aprimorar suas habilidades e aumentar sua renda, melhorando sua saúde financeira.

Vaga publicada em 26/07/2017, visualizada 2760 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Informática/TI, Internet e Telecomunicações
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente