Assistente Executivo
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: À combinar
Atividades:
- Atender as demandas dos gestores quanto a agenda e organização de reuniões, solicitações de ligações, programação de teleconferências, etc...
- Realizar compras de passagens e hospedagem de empregados, consultores, técnicos e gestores;
- Realizar mensalmente o fechamento do cartão coorporativo exclusivo para passagens/hospedagens e cartões de crédito coorporativo dos gestores da empresa;
- Realizar o fechamento do cartão de compras da empresa (fundo fixo);
- Realizar o agendamento dos traslados solicitados na empresa (carro da empresa, locadora de veículos ou taxis);
- Encaminhar, receber e distribuir correspondências através dos correios ou sistemas internos de distribuição de documentos;
- Auxiliar nas atividades da área Administrativa e de Recursos Humanos;
- Atualizar informações no Sistema de Gestão Integrado e do Gerenciamento da Rotina Diária;
- Manter atualizadas as informações dos quadros de gestão a vista, projetos e planos de ação dos gestores.
Requisitos:
- Formação Superior Completa;
- Experiência com as atividades descritas acima;
- Necessário Inglês Intermediário;
- Será considerado um diferencial o Inglês Avançado;
- Desejável conhecimento nas ferramentas do sistema de gestão da qualidade;
- Conhecimento do Sistema ERP SAP e pacote Office.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! A comunicação em inglês é vital para quem deseja se destacar em um mercado globalizado e competitivo.