Gerente Administrativo
Local: Belo Horizonte/MG - Barreiro
Salário: À combinar/Enviar pretensão
Benefícios: VT/Ajuda de custo com gasolina + Alimentação + Plano odontológico
Atividades: Exercer atividade de gerente administrativo em uma construtora desenvolvendo atividades de liderança, rotina de folha de pagamento, gestão de processos de compras e suprimento, gestão das rotinas financeiras, gestão de processos licitatórios em órgãos públicos.
Requisitos:
- Graduação completa em Administração de empresas;
- Necessário experiência de processos de implantação de PBQPH e ISO 9000;
- Conhecimento de leis e processos trabalhistas;
- Experiência do rotina de folha de pagamento;
- Conhecimento e experiência em gestão de processos de compras;
- Conhecimento e experiência em gestão das rotinas de departamento financeiro;
- Conhecimento e experiência em processos licitatórios em órgãos públicos;
- Necessário já ter trabalhado na função de liderança dessas áreas acimas;
- Excel avançado com ênfase em planilhas complexas e gráficos;
- Power point avançado, com ênfase em apresentação de resultados e treinamentos;
- Conhecimento e experiência com sistema TOTVS;
- Preferência por candidatos que morem na região do Barreiro ou com fácil acesso a região.
Horário: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00 com 1 hora e 12 min para almoço.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Cuide do seu corpo para ter energia e foco no trabalho.