Assistente de LojaEmprego

talentBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Assistente de Loja

Local: Belo Horizonte

Salário a combinar

Benefícios: VT, TotalPass, Dayoff aniversário

Atividades:
- Realizar atendimento aos clientes, promovendo a venda dos produtos, através de técnicas de vendas, sugerindo adicionais e negociando a forma de pagamento;
- Realizar atendimento nas diversas modalidades, com o objetivo de fidelizar e manter o acompanhamento de suas necessidades, bem como identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados;
- Cumprir e acompanhar suas metas diárias e os indicadores de vendas;
- Realizar o cadastramento dos clientes no sistema;
- Realizar o pós-venda e fidelização dos clientes;
- Arrumar e repor os produtos na exposição em loja, vitrine e no estoque conforme os informativos do VM;
- Registrar as vendas, emitir comprovante fiscal ou finalizar a venda através do mobile checkout;
- Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de Treinamento, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados.

Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência anterior com vendas e atendimento Premium;
- Habilidade em vendas por diversos canais digitais;
- Excelente comunicação;
- Empenho e dedicação para atingir metas e bons resultados;
- Fácil acesso ao Santo Agostinho.

Jornada de trabalho: escala 6x1.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.

Dica!Aprender inglês pode ajudá-lo a acessar recursos e informações profissionais que estão disponíveis apenas em inglês.

Vaga publicada em 27/11/2025, visualizada 29 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria

Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais