Analista de Gestão de Carteira Temporário
Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior
Analista de Gestão de Carteira
Local: Uberaba
Salário: compatível com o mercado + benefícios.
Responsabilidades e atribuições:
- Monitorar proativamente a carteira total da sua estrutura;
- Analisar a carteira para identificar gargalos (bloqueios, vencimentos de pagamento e datas fim vencidas) e oportunidades, como liberações e datas próximas a expirar;
- Monitorar contratos bloqueados no sistema e atuar na tratativa;
- Tratar (liberar para embarque) as prioridades de faturamento do mês junto aos Analistas de Relacionamento e Tático;
- Atuar como facilitador junto às equipes de Crédito, Cobrança e Cadastro na resolução de problemas;
- Oferecer suporte à equipe comercial no monitoramento da carteira;
- Atuar como responsável pela carteira, focando em eliminar a necessidade de ação ou comando diário do time comercial, buscando soluções e entendimentos diários sobre sua evolução;
- Realizar gestão e atendimento de cases, como alterações contratuais via aditivo, cancelamentos, desdobramentos e desdobros de contratos, entre outros;
- Efetuar análise de viabilidade de margem para alterações como centro e produto, sendo responsável por buscar autorizações e aprovações conforme a governança dos processos;
- Garantir as assinaturas de contratos;
- Responsabilizar-se pelas emissões de FA, SADM e notas de débito/crédito.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior concluído;
- Vivência na área Administrativa;
- Conhecimento de Excel intermediário;
- Comunicação fluída, organização de tempo e informações.
Tipo de contratação: Temporário - 6 meses.
Modalidade de trabalho: Híbrido.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Local: Uberaba
Salário: compatível com o mercado + benefícios.
Responsabilidades e atribuições:
- Monitorar proativamente a carteira total da sua estrutura;
- Analisar a carteira para identificar gargalos (bloqueios, vencimentos de pagamento e datas fim vencidas) e oportunidades, como liberações e datas próximas a expirar;
- Monitorar contratos bloqueados no sistema e atuar na tratativa;
- Tratar (liberar para embarque) as prioridades de faturamento do mês junto aos Analistas de Relacionamento e Tático;
- Atuar como facilitador junto às equipes de Crédito, Cobrança e Cadastro na resolução de problemas;
- Oferecer suporte à equipe comercial no monitoramento da carteira;
- Atuar como responsável pela carteira, focando em eliminar a necessidade de ação ou comando diário do time comercial, buscando soluções e entendimentos diários sobre sua evolução;
- Realizar gestão e atendimento de cases, como alterações contratuais via aditivo, cancelamentos, desdobramentos e desdobros de contratos, entre outros;
- Efetuar análise de viabilidade de margem para alterações como centro e produto, sendo responsável por buscar autorizações e aprovações conforme a governança dos processos;
- Garantir as assinaturas de contratos;
- Responsabilizar-se pelas emissões de FA, SADM e notas de débito/crédito.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior concluído;
- Vivência na área Administrativa;
- Conhecimento de Excel intermediário;
- Comunicação fluída, organização de tempo e informações.
Tipo de contratação: Temporário - 6 meses.
Modalidade de trabalho: Híbrido.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Tenha um planejamento financeiro sólido para se preparar para imprevistos e oportunidades de crescimento profissional.
💼 Vagas recentes de anaferreirrampg
Explore mais oportunidades oferecidas pelo anunciante
Temporário Operador de Empilhadeira
HojeTemporário Assistente Administrativo
09/10🔗 Mais vagas da categoria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais
Emprego Vendedor(a)
HojeEmprego Gerente de Loja
HojeEmprego Operador de Caixa
HojeAutônomo/PJ Captador de Imóveis
HojeEmprego Gerente de Vendas e Expansão
Hoje