Auxiliar de Vendas Emprego
colefarBelo Horizonte/MG, bairro Floresta
R$1.900,00 por mês3 vagasComércio/Vendas e Comércio Exterior
Auxiliar de Vendas
Local: Belo Horizonte
Remuneração: R$ 1.900,00 até R$ 3.000,00 (Salário fixo + comissão)
Benefícios:
- Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de aprendizado constante;
- Atuação em uma empresa sólida, com processos bem estruturados;
- Desenvolvimento profissional em um setor estratégico e essencial;
- Auxílio alimentação/refeição - No Cartão Multibenefícios (função crédito);
- Auxílio transporte/combustível - Sem desconto no contracheque;
- Convênio médico e odontológico - Das melhores operadoras do mercado;
- Seguro de vida e Plano funerário - Cobertura para você e seus dependentes;
- Convênio Totalpass - Acesso para você e até 3 pessoas de sua escolha;
- Half day off - Para você aproveitar o seu aniversário;
- PLR - Paga duas vezes ao ano;
- Acesso à plataforma de cursos gratuitos - Para seu aperfeiçoamento e desenvolvimento.
Atividades:
- Realizar vendas internas por telefone de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de saúde e industrial (Classe 1), cumprindo suas metas;
- Atender e responder às necessidades dos clientes;
- Oferecer suporte e acompanhamento pós-vendas;
- Manter um registro detalhado das interações com os clientes;
- Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas e objetivos;
- Registros em CRM;
- Outros: Digitar, fazer planilhas, correspondências utilizando o pacote office (excel, word) . Utilizar o sistema ERP da empresa para fazer consultas, cadastros, emissões, etc. Atendimento ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail com o objetivo de solucionar os problemas dos clientes;
- Auxiliar os assistentes, analistas, consultores e coordenador quando solicitado;
- Desafios: Prezar pelo atendimento ao cliente e cumprimento de prazos de acordo com cada tarefa. Lançar os dados no sistema CRM diariamente. Efetuar vendas por telefone, cumprindo suas metas de propostas e contratos;
- Indicadores de Desempenho: Metas de Propostas, Contratos, Vendas/Faturamento.
Requisitos:
- Experiência de 1 a 2 anos com vendas internas, atendimento ao cliente. Desejável CRM;
- Ensino médio completo;
- Habilidade com pacote office, Sistema ERP e digitação;
- Habilidade de comunicação, atendimento, vendas e negociação;
- Habilidade em organização, dinamismo, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Local: Belo Horizonte
Remuneração: R$ 1.900,00 até R$ 3.000,00 (Salário fixo + comissão)
Benefícios:
- Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de aprendizado constante;
- Atuação em uma empresa sólida, com processos bem estruturados;
- Desenvolvimento profissional em um setor estratégico e essencial;
- Auxílio alimentação/refeição - No Cartão Multibenefícios (função crédito);
- Auxílio transporte/combustível - Sem desconto no contracheque;
- Convênio médico e odontológico - Das melhores operadoras do mercado;
- Seguro de vida e Plano funerário - Cobertura para você e seus dependentes;
- Convênio Totalpass - Acesso para você e até 3 pessoas de sua escolha;
- Half day off - Para você aproveitar o seu aniversário;
- PLR - Paga duas vezes ao ano;
- Acesso à plataforma de cursos gratuitos - Para seu aperfeiçoamento e desenvolvimento.
Atividades:
- Realizar vendas internas por telefone de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de saúde e industrial (Classe 1), cumprindo suas metas;
- Atender e responder às necessidades dos clientes;
- Oferecer suporte e acompanhamento pós-vendas;
- Manter um registro detalhado das interações com os clientes;
- Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas e objetivos;
- Registros em CRM;
- Outros: Digitar, fazer planilhas, correspondências utilizando o pacote office (excel, word) . Utilizar o sistema ERP da empresa para fazer consultas, cadastros, emissões, etc. Atendimento ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail com o objetivo de solucionar os problemas dos clientes;
- Auxiliar os assistentes, analistas, consultores e coordenador quando solicitado;
- Desafios: Prezar pelo atendimento ao cliente e cumprimento de prazos de acordo com cada tarefa. Lançar os dados no sistema CRM diariamente. Efetuar vendas por telefone, cumprindo suas metas de propostas e contratos;
- Indicadores de Desempenho: Metas de Propostas, Contratos, Vendas/Faturamento.
Requisitos:
- Experiência de 1 a 2 anos com vendas internas, atendimento ao cliente. Desejável CRM;
- Ensino médio completo;
- Habilidade com pacote office, Sistema ERP e digitação;
- Habilidade de comunicação, atendimento, vendas e negociação;
- Habilidade em organização, dinamismo, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Dominar o inglês técnico é essencial para quem trabalha com tecnologia e quer crescer profissionalmente.
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