Assistente Administrativo Emprego
hopecapitalhBelo Horizonte/MG, bairro Santa Efigênia
R$2.300,00 por mês1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
Assistente Administrativo
Local: Belo Horizonte
Salario: R$ 2.300,00
Benefícios: VR (R$ 400,00) + VT
Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.
Atividades:
- Controle e emissão de relatórios administrativos e financeiros;
- Emissão de notas fiscais, garantindo a correta tributação e registro dos serviços prestados;
- Trabalho com o sistema da clínica e de fornecedores, realizando cadastros, atualizações e consultas;
- Controle de recebimentos e pagamentos bancários, incluindo conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;
- Acompanhamento do trabalho de logística, incluindo recebimento e envio de produtos;
- Controle de estoque de materiais e produtos, garantindo a reposição adequada;
- Realização de orçamentos de materiais e serviços;
- Conferência de compras, verificando pedidos, notas fiscais e recebimento de produtos;
- Assessoramento na rotina da clínica, incluindo preparação de documentos, prestação de informações ao público e resposta a e-mails;
- Realização do fechamento, cancelamento e abertura de vendas de serviços e produtos;
- Suporte à equipe e demais colaboradores conforme necessidade.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Desejável: cursando graduação na área;
- Fácil acesso Santa Efigênia.
Horário: Segunda à quinta de 8h às 18h e Sexta 8h às 17h.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Local: Belo Horizonte
Salario: R$ 2.300,00
Benefícios: VR (R$ 400,00) + VT
Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.
Atividades:
- Controle e emissão de relatórios administrativos e financeiros;
- Emissão de notas fiscais, garantindo a correta tributação e registro dos serviços prestados;
- Trabalho com o sistema da clínica e de fornecedores, realizando cadastros, atualizações e consultas;
- Controle de recebimentos e pagamentos bancários, incluindo conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;
- Acompanhamento do trabalho de logística, incluindo recebimento e envio de produtos;
- Controle de estoque de materiais e produtos, garantindo a reposição adequada;
- Realização de orçamentos de materiais e serviços;
- Conferência de compras, verificando pedidos, notas fiscais e recebimento de produtos;
- Assessoramento na rotina da clínica, incluindo preparação de documentos, prestação de informações ao público e resposta a e-mails;
- Realização do fechamento, cancelamento e abertura de vendas de serviços e produtos;
- Suporte à equipe e demais colaboradores conforme necessidade.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Desejável: cursando graduação na área;
- Fácil acesso Santa Efigênia.
Horário: Segunda à quinta de 8h às 18h e Sexta 8h às 17h.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Busque equilíbrio entre vida pessoal e profissional: priorize momentos de lazer e descanso para prevenir estresse e burnout.
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