Auxiliar de Escritório Emprego
dhsrecrutamentoBelo Horizonte/MG, bairro Cidade Jardim
R$2.000,00 por mês1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
Auxiliar de Escritório
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios:
- Vale Alimentação: R$ 30,00 ao dia trabalhado
- Vale Transporte.
- Treinamento.
Escritório de Advocacia está em busca de uma Auxiliar de Escritório comprometida, organizada e com excelente senso de responsabilidade.
Valorizamos profissionais discretos, proativos e com atenção aos detalhes, que saibam atuar com ética e colaboração em um ambiente jurídico sério e estruturado.
O profissional será responsável por prestar suporte administrativo e operacional às atividades do escritório, contribuindo para o bom funcionamento das rotinas internas e o cumprimento rigoroso de prazos.
Principais Responsabilidades:
- Organizar e arquivar documentos;
- Receber, encaminhar e organizar documentos;
- Auxiliar na elaboração de documentos e planilhas;
- Atender clientes e visitantes com cordialidade e discrição;
- Realizar contato com órgãos públicos, entidades e partes externas;
- Auxiliar em tarefas administrativas e financeiras;
- Apoio em serviços externos (Correios, quando necessário);
- Compras de materiais de limpeza e escritório.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes;
- Conhecimentos Intermediário em Pacote Office;
- Disponibilidade para atuar em horário comercial.
Diferenciais Desejáveis:
- Experiência em escritório de advocacia;
- Conhecimento de rotinas jurídicas e sistemas de gestão de documentos.
Horário: Segunda a Sexta de 09:00 as 18:00.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios:
- Vale Alimentação: R$ 30,00 ao dia trabalhado
- Vale Transporte.
- Treinamento.
Escritório de Advocacia está em busca de uma Auxiliar de Escritório comprometida, organizada e com excelente senso de responsabilidade.
Valorizamos profissionais discretos, proativos e com atenção aos detalhes, que saibam atuar com ética e colaboração em um ambiente jurídico sério e estruturado.
O profissional será responsável por prestar suporte administrativo e operacional às atividades do escritório, contribuindo para o bom funcionamento das rotinas internas e o cumprimento rigoroso de prazos.
Principais Responsabilidades:
- Organizar e arquivar documentos;
- Receber, encaminhar e organizar documentos;
- Auxiliar na elaboração de documentos e planilhas;
- Atender clientes e visitantes com cordialidade e discrição;
- Realizar contato com órgãos públicos, entidades e partes externas;
- Auxiliar em tarefas administrativas e financeiras;
- Apoio em serviços externos (Correios, quando necessário);
- Compras de materiais de limpeza e escritório.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes;
- Conhecimentos Intermediário em Pacote Office;
- Disponibilidade para atuar em horário comercial.
Diferenciais Desejáveis:
- Experiência em escritório de advocacia;
- Conhecimento de rotinas jurídicas e sistemas de gestão de documentos.
Horário: Segunda a Sexta de 09:00 as 18:00.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Treine regularmente para melhorar sua saúde mental e física, isso com certeza terá reflexo em sua vida profissional.
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