Auxiliar Administrativo Emprego
macpetroBelo Horizonte/MG, bairro Vila Cloris
R$2.500,00 por mês1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
Auxiliar Administrativo
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VA Cartão SODEXO depois de 30 dias trabalhados (R$ 230,00) + VT (em dinheiro, desc em folha os 6%) + PL anual
Atividades:
- Atendimento telefônico e presencial;
- Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
- Fechamento de caixas;
- Organização de arquivos pra contabilidade;
- Recepção e envio de documentos;
- Criação de planilhas em excel;
- Controles de produtos;
- Verificação da entrada e saída de correspondências;
- Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
- Entre outras atividades corriqueiras.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
- Proatividade;
- Disponibilidade em caso de precisão;
- Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
- Saber receber feedbacks;
- Trabalho em equipe;
- Não é necessário experiência na função, porém boa vontade e facilidade de aprender é essencial;
- Boa relação interpessoal;
- Fácil acesso Vila Cloris.
Jornada de trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) - Folga Finais de semanas e feriados.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VA Cartão SODEXO depois de 30 dias trabalhados (R$ 230,00) + VT (em dinheiro, desc em folha os 6%) + PL anual
Atividades:
- Atendimento telefônico e presencial;
- Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
- Fechamento de caixas;
- Organização de arquivos pra contabilidade;
- Recepção e envio de documentos;
- Criação de planilhas em excel;
- Controles de produtos;
- Verificação da entrada e saída de correspondências;
- Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
- Entre outras atividades corriqueiras.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
- Proatividade;
- Disponibilidade em caso de precisão;
- Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
- Saber receber feedbacks;
- Trabalho em equipe;
- Não é necessário experiência na função, porém boa vontade e facilidade de aprender é essencial;
- Boa relação interpessoal;
- Fácil acesso Vila Cloris.
Jornada de trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) - Folga Finais de semanas e feriados.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
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