Técnico(a) de Atendimento Emprego
R$2.091,52 por mês1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações
Técnico(a) de Atendimento Nível 1
Local: Belo Horizonte
Remuneração: R$ 2.091,52 + Benefícios
Descrição das atividades:
- Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware;
- Suporte técnico ao usuário final, incluindo instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos;
- Manutenção de software e hardware, troca de componentes de hardware, e acompanhamento de atividades de TI;
- Cumprimento dos requisitos do cliente dentro do SLA acordado;
- Registro e resolução de solicitações, administração das plataformas tecnológicas em operação;
- Relatar atividades executadas e detectar desvios na operação;
- Apoiar na documentação de procedimentos e processos.
Requisitos:
- Curso técnico ou superior em andamento;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento em ITIL;
- Conhecimento em manutenção de microinformática/hardware;
- Mínimo de 6 meses de experiência na área;
- Boa comunicação interpessoal.
Outras informações:
- Certificação ITIL será um diferencial;
- Experiência em utilização de Active Directory.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.
Qtd. de vagas: 1.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Local: Belo Horizonte
Remuneração: R$ 2.091,52 + Benefícios
Descrição das atividades:
- Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware;
- Suporte técnico ao usuário final, incluindo instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos;
- Manutenção de software e hardware, troca de componentes de hardware, e acompanhamento de atividades de TI;
- Cumprimento dos requisitos do cliente dentro do SLA acordado;
- Registro e resolução de solicitações, administração das plataformas tecnológicas em operação;
- Relatar atividades executadas e detectar desvios na operação;
- Apoiar na documentação de procedimentos e processos.
Requisitos:
- Curso técnico ou superior em andamento;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Conhecimento em ITIL;
- Conhecimento em manutenção de microinformática/hardware;
- Mínimo de 6 meses de experiência na área;
- Boa comunicação interpessoal.
Outras informações:
- Certificação ITIL será um diferencial;
- Experiência em utilização de Active Directory.
Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.
Qtd. de vagas: 1.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.
💼 Vagas recentes de claudiah
Explore mais oportunidades oferecidas pelo anunciante
Emprego Técnico de Atendimento N1
18/03Emprego Técnico de Atendimento N1
23/01🔗 Mais vagas da categoria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais
Emprego Técnico(a) de Atendimento
15/04Emprego Auxiliar de TI
02/04Estágio Estagiário(a) em TI
01/04Emprego Técnico de Atendimento N1
18/03Emprego Técnico de Telecomunicações
05/03