Trainee ComercialTrainee

rhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Trainee Comercial

O Grupo Classic é formado por cinco empresas: Serenata, Michael Instrumentos Musicais, Vogga Instrumentos Musicais, Ícone Logística e Log Importação, que, ao todo, somam quase 50 anos de história.

O negócio do Grupo Classic é extremamente inspirador. Seja no processo de desenvolvimento e varejo de instrumentos, seja na importação e logística, trabalhamos para realizar os sonhos de nossos consumidores e acreditamos no resultado deste trabalho.

O Programa Trainee tem o objetivo de formar profissionais para suprir as necessidades de crescimento do Grupo Classic, assumindo rapidamente posições de destaque na organização.

Pré-requisitos:
- Conclusão da graduação entre dezembro/13 e dezembro/16.
- Disponibilidade para viagens.
- Competências: relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, capacidade analítica, criatividade, negociação e foco em resultado.
- Local de trabalho: Região metropolitana de Belo Horizonte.

Faça parte de um dos maiores grupos nacionais no segmento de instrumentos musicais!As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos online de finanças e se prepare para gerir seu dinheiro de forma eficiente, visando uma carreira de sucesso.

Vaga publicada em 23/09/2015, visualizada 5109 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comércio/Vendas e Comércio Exterior
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente